terça-feira, 16 de novembro de 2010

60 carros 0km na promoção da Renner

Nem vi e já estamos quase em Dezembro. Normalmente, o que me faz perceber que estamos perto do fim do ano, são as promoções em lojas e comerciais de TV, dessa vez foi a promoção no site da Renner.

Estou divulgando a promoção porque acho que todos gostariam de ganhar um carro de Natal. Infelizmente nem tudo são flores, você terá que comprar nas lojas ou pela internet no mínimo R$120 reais, ou seja, a cada R$120 Reais você ganha 1 (um) cupom para concorrer aos carros, se você fizer a compra pela internet usando o cartão Renner, com os mesmos R$120 Reais você ganha 2(dois) cupons. 

Os cupons serão depositados em urnas espalhadas pelas lojas Renner de todo o País. Haa... A promoção é valida só até 12 de Dezembro e o sorteio vai ser antes do Natal, no dia 22 de Dezembro.

Sei que é complicado gastar uma grana, mas se juntar um aqui outro ali e fazendo a compra de Natal juntos é mais fácil conseguir um cupom do que sozinho. Depois vende o carro e divide o dinheiro. São 60 carros! É muito carro pra eu deixar a sorte passar.
Clique aqui para ser direcionado para o site da promoção: Promoção Natal Renner

PS: Não estou ganhando nenhum dinheiro da Renner.  Se quiser me ajudar clique em algum dos anúncios do Blog.


Nenhum comentário:

Postar um comentário