domingo, 27 de junho de 2010

Recomeço

Essa não é a minha primeira tentativa de escrever um Blog. 
No primeiro eu falava de novidades de tecnologia no Brasil e no mundo, mas isso todo mundo faz; 
No segundo resolvi escrever sobre o videogame da Tectoy, o primeiro planejado por Brasileiros a se tornar realidade, mas fiquei desiludido com o rumo que a empresa levou, com o discurso muito diferente das atitudes. Esse ainda recebia boas visitas, mas não há tesão pra escrever sobre o que não se acredita, afinal, não estou aqui só pra criticar; 
Minha terceira tentativa foi falar sobre a comunicação da nova geração, não sei porque essa não foi pra frente.

Hoje inicio uma nova fase, vou falar sobre o que leio, de besteiras à política. Procurarei registrar o que for possível, gerando conteúdo meu, exclusivo. Penso em fazer vídeos comentando, mas talvez só escreva mesmo. Posso adiantar que gosto muito de televisão, tecnologia, videogames e internet.
Espero que este post possa ser o primeiro de tantos outros. Que você que esta lendo, goste, queria comentar e retornar ao Blog.

Forte Abraço
IgorCouto

Nenhum comentário:

Postar um comentário